Tratamento para aumentar o pênis – Descubra o mais indicado

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Muitos homens procuram por tratamento para aumentar o pênis por acreditar que seu membro é menor do que deveria ser.

A dignidade masculina pode ser abalada no momento em que o homem se sinta humilhado por presumir que seu pênis é pequeno em relação aos outros, assim, começa a procurar tratamento para aumentar o pênis. 

Esse tipo de importunação, que em muitas vezes não é real, acomete vários homens de diversas idade.

Essa aflição psicológica de ter o membro pequeno é inserida na infância, devido à comparação no meio de crianças com a mesma faixa etária, esse receio pode evoluir para um complexo de inferioridade, e quando adulto busca por tratamento para aumentar o pênis.

Aqui você encontrará os 5 tratamentos mais indicados para quem procura por tratamento para aumento de pênis, seus riscos e resultados, continue com a leitura para descobrir.

Qual é o tamanho real do pênis

Estudos científicos mostraram que o tamanho médio do pênis de um homem feito é de 8,5 a 9,5 cm quando está flácido  e de 13,5 a 14,5 cm quando ereto, da flacidez até o estado ereto o membro cresce 4,5 cm no comprimento.

Tratamentos para aumentar o pênis

Lipoaspiração na região íntima

Quando se encontra acima do peso ou no estado de obesidade, o falo pode manter-se encoberto pela gordura, sendo assim, a lipoaspiração na região íntima, um tratamento para o aumento do pênis.

Quando se faz a retirada do excesso de gordura da região, o corpo do pênis fica exposto, mostrando o seu tamanho real assim dando a sensação que o membro cresceu. Esse tratamento para o aumentar o pênis deixa os pacientes bastante satisfeitos.

Para fazer esse tratamento para aumentar o pênis:

  • É utilizado anestesia local, 
  • Tem a duração média de 40 minutos, 
  • É Preciso ficar em repouso durante 1 dia,
  • Você precisa abster-se se sexo por 5 dias.

Tratamento para aumentar o pênis com gel ou cremes

Essa forma de tratamento para aumentar o pênis é o mais oferecida na internet, por ser de fácil acesso e não ser um método invasivo.

Mas é preciso tomar cuidado quando for escolher qual marca vai utilizar para o tratamento para aumentar o pênis, pois algumas marcas proporcionam um pequeno resultado e outras só querem dinheiro – e não tem efeito nenhum.

Após escolher qual marca irá usar no tratamento para aumento do membro, antes de passar no pênis, faça um teste para ver se não é alérgico a alguma substância do produto.

Opte por cremes ou géis para o tratamento que tenham na sua composição ingredientes que proporcionem um aumento da testosterona e que aumente a circulação de sangue no pênis.

Passe uma pequena quantidade do produto em um outro local do seu corpo e observe se terá alguma reação, como coceira ou irritação da pele.

Esses produtos para o tratamento para aumentar o pênis, afirmam que o uso prolongado irá aumentar o pênis entre 5 e 10 centímetros, e deve ser utilizado todos os dias por no mínimo 3 meses para começar a ter resultado (lembrando que muitos produtos não tem comprovação científica).

Dispositivo para aumentar o pênis

Hoje em dia, é muito fácil encontrar vários tipos de dispositivos que afirmam ser um tratamento para aumentar o pênis no tamanho e na espessura. Muitos deles não proporcionam resultados comprovados.

Por exemplo, podemos citar a bomba de vácuo.

Bomba de vácuo

Esse tipo de equipamento de tratamento para aumentar o tamanho do pênis, força a introdução de sangue no membro e afirmam que podem ajudar no aumento do tamanho e da circunferência do mesmo.

É preciso salientar que a bomba de vácuo foi feita para ajudar a tratar a disfunção erétil e para auxiliar na recuperação peniana após a prostatectomia, mas agora está sendo comercializada como tratamento para aumentar o pênis.

Incentivando aos homens a sua utilização diária, esse dispositivo pode ocasionar edema devido a traumas no tecido, assim, dando a impressão que o órgão ficou maior, mas também pode comprometer o desempenho sexual.

Remédios que ajudam no tratamento para aumentar o pênis

Esses comprimidos para tratamento para aumentar o pênis, geralmente são comercializados como produtos de origem natural.Com a promessa de crescimento do órgão em até 8 centímetros.

Esses remédios tem na sua composição a testosterona (hormônio masculino), que se consumido excessivamente e por uma grande quantidade de tempo pode acarretar uma interrupção na produção de espermatozóide, problemas no fígado e atrofiamento muscular.

Além disso, esses remédios para tratamento para aumentar o pênis não cumprem com o prometido, eles afirmam que os comprimidos só aumentam o tecido esponjoso do órgão, e não prejudicam outras partes do corpo.

Só que todos os ossos são feitos de tecido esponjoso. Logo, qualquer substância que faça esse tecido aumentar de tamanho pode levar a uma má formação óssea e até mesmo ser cancerígeno. 

Pelo fato de não ser possível determinar que somente o tecido esponjoso do pênis terá que crescer, fazendo efeito por todo corpo causando essas complicações.

Cirurgias que ajudam no tratamento para aumentar o pênis

Hoje temos dois tipos mais comuns de cirurgias de tratamento para aumentar o pênis, sendo uma para expandir o comprimento e a outra para estender a largura.

Essas cirurgias geralmente não trazem um resultado esperado do paciente e podem acarretar sérios problemas como:

  1. Deformação do pênis,
  2. Cicatrizes,
  3. Infecção.

Cirurgia para aumentar o comprimento do pênis

Quando o desejo do paciente é aumentar o comprimento do pênis, entra a possibilidade da cirurgia, que rompe o ligamento que une o osso pinico e o pênis – possibilitando que o membro caia um pouco mais, dando a impressão que está maior.

Ainda que, esse procedimento de tratamento para aumentar o pênis pode promover (quando o órgão estiver flácido) um aumento de cerca de 2 centímetros, e a diferença não é percebida com o pênis ereto.

Muito embora esta cirurgia possa expandir o tamanho do órgão. Mas também, por causa do corte do ligamento, vários pacientes retratam que quando o pênis está ereto, a elevação é menor que a de antes da cirurgia. Assim, dificultando na hora da  relação sexual. 

Técnica para expandir a largura do pênis (Bioplastia)

Essa técnica equivale à introdução de uma substância biocompatível, podendo ser a gordura tirada do próprio paciente (via lipoaspiração) ou o ácido hialurônico no tecido abaixo da pele do pênis. 

  • Essa técnica dura cerca de 1 hora,
  • Pode aumentar o falo de 2 a 5 centímetros,
  • Com a injeção de gordura, pode ocasionar uma deformação no órgão e desenvolver uma infecção,
  • Na aplicação do ácido hialurônico, corre o risco referente a quantidade que será colocada que poderá acarretar uma grande inflamação – ocasionando necrose. 

Pós cirúrgico

O período de recuperação da cirurgia para o tratamento para aumentar o pênis é muito rápida, após 1 semana do procedimento o paciente já está liberado para voltar a trabalhar.

Na maioria das vezes os pacientes recebem alta no mesmo dia da cirurgia, seguindo com o repouso em casa, tomando a medicação no horário certo e mantendo o curativo seco e limpo.

O paciente só está liberado para ter relações sexuais após 6 semanas do procedimento.

Escolha junto com um urologista qual tipo de tratamento para aumentar o pênis que mais vai trazer resultado para você, sempre priorizando a sua saúde, boa escolha!

Dr. Carlos Nóbrega

Dr. Carlos Nóbrega

Veja Também

Deixe um comentário