Técnicas para aumentar o pênis funcionam – Entenda de uma vez

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Já não é segredo que nos dias atuais existem várias técnicas para aumentar o pênis, e a procura pelo público masculino está cada vez maior.

Recentemente foi realizado um estudo australiano, o qual constatou que o tamanho do membro do homem, pode deixá-lo mais atraente. Este estudo foi realizado em uma Universidade na Austrália, onde 105 mulheres foram recrutadas para o teste.

Durante a pesquisa, as mulheres qualificaram fotos masculinas de corpo inteiro, sem saber o real objetivo do estudo. Foram observados alguns pontos importantes, e que chamaram a atenção dos cientistas durante o teste.

Homens mais altos e com ombros largos, fazem muito sucesso entre elas. E outro ponto interessante, foi o tamanho do pênis. Quanto maior ele aparentava ser, mais chamavam a atenção delas.

O pênis considerado normal de um homem adulto, varia entre 12 a 15 cm quando ereto. O real tamanho do membro, ainda gera muito tabu ao redor do mundo. Isso ocorre pelo fato de ser um fator de virilidade, masculinidade e vaidade.  Porém, para algumas pessoas o tamanho não é documento, principalmente quando o homem sabe como satisfazer.

Atendendo a pedidos daqueles que pretendem descobrir como aumentar o pênis, vamos desvendar as principais técnicas para que isso ocorra.

Desenvolvimento do pênis

Antes de falarmos sobre técnicas para aumentar o pênis, vamos aprofundar no assunto. Desta maneira, podemos entender os motivos de existirem uma diversidade de tamanhos de órgão sexuais. Uns mais favorecidos, e outros menos, porém independentemente do tamanho qualquer um pode chegar em um mesmo objetivo.

Nosso corpo produz hormônios, os quais são responsáveis pelas transformações que ocorrerá ao passar dos anos. A testosterona é um deles, produzida nos testículos, e grande responsável pelo desenvolvimento de massa muscular, e desejo sexual.

O pênis com o passar dos anos cresce em comprimento, e diâmetro. Os testículos vão se desenvolver, pêlos começam a crescer, e aos 13 ou 14 anos ocorre a primeira ejaculação.

Quando criança, é possível observar um grande crescimento dos testículos, sem o aumento do membro. Após um tempo ocorre o desenvolvimento da glande e diâmetro peniano. Assim ele continua sua evolução até atingir seu tamanho ideal, aos 19 anos de idade.

Técnicas para aumentar o pênis funcionam

Milhares de homens no mundo estão insatisfeito com o tamanho de seu pênis, e sempre estão à procura de maneiras para melhorar esse problema. A título de curiosidade, um micropênis possui em torno de 5 cm de comprimento, e 8 cm de largura. Um pênis grande, pode variar entre 15 a 19 cm de comprimento, e 13 a 15 cm de largura.

Vale ressaltar que, para sentir prazer basta entender bem das preliminares. A estrutura do órgão, irá se adequar com a musculatura da vagina, ou ânus. Independente do tamanho, já foi comprovado, que o prazer da penetração irá depender da fricção correta no local.

Alguns métodos são mais eficazes, quando se trata de técnicas para aumentar o pênis. Eles realmente funcionam, seu principal objetivo é alongar as estruturas, aumentando a circulação local, consequentemente seu tamanho.

Além do comprimento, é possível observar melhora na espessura, coloração, e função erétil. Porém, é necessário comprometimento e realizar as técnicas de maneira correta.

É possível observar que, estratégias que realmente vão dar certo para aumentar o pênis, são contrações musculares. Isso fará com que as fibras dos músculos locais fiquem mais alongadas, dando um efeito maior.

Quando surge os resultados

Dentre várias técnicas para aumentar o pênis, somente vão surgir resultados após 1 ou 2 meses de prática diária. Em alguns casos, pode ser observado um aumento de 0.5 cm, outros de 1,2 a 2 cm.

Além do aumento peniano, poderá ser observado a melhora da ejaculação precoce, ereção mais sólida, melhora da curvatura, e melhora da autoestima. Atualmente, alguns especialistas na área estão valorizando as técnicas de aumento, pois tratam de tratamentos não cirúrgicos.

Antes de dar início ao tratamento, é importante tirar medidas antes. Desta maneira, poderá comparar os resultados semanalmente. Para isso, é necessário medir com o pênis ereto, da cabeça até a sua base, medindo sempre do topo.

Um ponto importante é o excesso de peso, pois poderá não demonstrar resultados. Quando a pessoa está muito acima do peso, com gordura abdominal em excesso, o pênis aparenta um tamanho menor. Assim, a percepção da pessoa praticante da técnica, é que não está tendo os resultados desejados.

5 técnicas para aumento peniano

Sem mais delongas, vamos para as técnicas que aumentam o pênis. Antes de passá-las, vale alertar sobre os cuidados que devem ser tomados para praticá-las.

Para iniciar, verifique se você possui qualquer problema de circulação, ou do sistema urinário. Se durante a prática você notar bolhas, pele arroxeada, ou feridas, pare imediatamente. Procure sempre lubrificar o membro antes de qualquer exercício que for realizar.

Exercícios de Jelqing

Técnica que foi descoberta no Oriente Médio, seu objetivo é expandir o corpo cavernoso e esponjoso. Além do aumento peniano, irá melhorar a ejaculação precoce, e disfunção erétil.

Este exercício aumentará a circulação sanguínea local, fazendo uma expansão do membro. Seu tempo de prática leva em torno de 15 a 30 minutos diários, e pode ser feito todos os dias.

Para realizar, o pênis deverá estar semi ereto, a pessoa faz um círculo unindo o dedo médio com o polegar e poderá iniciar. Será feito uma massagem, iniciando na base do pênis, e se estendendo até a glande, com intenção de alongar o órgão.

Bomba peniana

Muito indicada por Urologistas, e outros especialistas da área. É um acessório o qual possui uma parte de acrilico, local onde será acoplado o pênis, e uma bomba para friccionar.

Existem dois tipos no mercado, a manual e automática. Ambas com o mesmo objetivo, o que difere será somente o mecanismo de funcionamento, e preço. Pode ser utilizada todos os dias, e os resultados são imediatos.

O acessório irá aumentar a circulação sanguínea no local, melhorando o tamanho e a funcionalidade do membro.

Puxar o pênis

Pode parecer estranho, porém é um exercício que também possui ótimos resultados. Consiste em segurar na base do pênis, unindo o polegar ao dedo médio. Em seguida, puxe até a glande, utilizando uma força que não seja prejudicial. Repita o exercício por 20 vezes, deixando-o bater de um lado para o outro na perna ao soltá-lo.

Técnica de alongamento

Consiste em alongar o pênis, e girar de um lado para o outro. Com uma mão segure na base do pênis, com a outra os testículos para que ele não atrapalhe no exercício. Comece a puxar o membro lentamente, evitando que cause danos, leve-o para o lado direito, em seguida para o esquerdo. Repita 10 vezes para cada lado, poderá ser realizado todos os dias, com cautela.

Extensor peniano

Acessório muito encontrado em lojas de produtos eróticos. Seu principal objetivo é o aumento peniano, e melhora da ejaculação precoce. Sua tração irá promover um estímulo nos tecidos, podendo observar resultados imediatos.

O ideal é que seja utilizado por 6 horas, onde a cada duas horas a pessoa retire, e aguarde 30 minutos antes de colocar novamente. O seu ajuste deverá ser cauteloso, pois é necessário encaixar perfeitamente no pênis ereto.

Seu manuseio é simples. E para melhores resultados é necessário fazer uso diário.

Conclusão

Foi possível observar, que existem técnicas muito eficazes para aumento peniano. A procura por produtos e exercícios com esse objetivo cresce cada vez mais. Para muitas mulheres o tamanho do órgão faz diferença, mesmo não influenciando no momento de prazer.

Com isso, homens modernos e vaidosos, estão sempre querendo impressionar. Portanto, nada melhor que praticar técnicas para aumentar o pênis. Com cautela, e utilizando aquela que mais se enquadra em seu caso.

Dr. Carlos Nóbrega

Dr. Carlos Nóbrega

Veja Também

Deixe um comentário