7 Dicas para aumentar o pênis e controlar a ereção

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Homens modernos estão cada vez mais preocupados com sua aparência física. Pesquisas realizadas com diversos brasileiros apontam que, cuidados com a pele, cabelo, e corpo, estão no topo do ranking. 

Dentro do quesito corpo, podemos citar a aparência física em geral, inclusive o tamanho de seu pênis. Além disso, sabe-se que problemas de disfunção erétil são muito comuns. 

Muitos sofrem com esse contratempo, fazendo com que o sexo não seja prazeroso como esperado. Hoje vamos solucionar o problema de vários homens vaidosos, que pretendem melhorar seu desempenho no momento íntimo.

A procura por produtos e técnicas para expansão do membro, cresce cada vez mais. Existem vários motivos que fazem os homens quererem um órgão sexual maior. Dentre os motivos podemos destacar, insegurança, medo de ser rejeitado por seus parceiros ou parceiras. 

Ânsia em dar mais prazer, medo de ser trocado por outro, e claro a estética. Porém, não podemos esquecer que também é uma questão cultural.  Neste artigo iremos apresentar 7 infalíveis dicas para aumentar o pênis e controlar a ereção, acabando de vez com a insatisfação sexual.

É possível aumentar o tamanho do pênis

Muitos não sabem que o tamanho de um pênis quando ereto, é de 14 cm em média. Essa numeração é considerada um tamanho normal, porém existem aqueles que são menores. 

Durante a puberdade, período que se inicia aos 12 anos, que ele irá começar a tomar formas de como ficará futuramente.  Primeiramente, será observado o crescimento do escroto e do testículo, e só após poderá ver a evolução do pênis.

Seu tamanho original chegará aos 20 anos de idade, e permanecerá para o resto da vida. Claro que poderá diversificar de uma pessoa para outra. Sua dimensão irá depender do físico da pessoa em questão, e existem variações raciais.

É comprovado que, os orientais possuem um menor tamanho em comparação com os caucasianos. E por sua vez, esses são menores que os Africanos. Mesmo com essas diferenças, é comprovado cientificamente, que o tamanho não irá interferir no prazer. 

Sabe-se que existem cirurgias para o aumento do órgão, e somente são indicadas em alguns casos especiais. Micropênis, pênis embutido, amputação devido ao câncer, e outras doenças.

Como toda cirurgia, possui vários fatores de risco, e precisa ser indicada por um profissional na área. A título de curiosidade, o micropênis é aquele cujo tamanho é igual ou menor que 7 cm ereto. Aqueles que possuem essa condição, na maioria das vezes, está relacionado com questões hormonais. 

Lembrando que, quando for fazer a medição, deverá ser com o órgão sexual ereto. Com o avanço da tecnologia, produtos inovadores estão surgindo no mercado, e acabando de uma vez por todas com esse incômodo masculino. 

Juntamente com vários itens modernos, uma especialista na área confirma que é possível aumentar o tamanho do pênis.

Como aumentar o tamanho do pênis

Como falado anteriormente, é possível aumentar o tamanho do órgão masculino com produtos existentes no mercado e algumas técnicas manuais. Os homens podem realizar a estimulação manual peniana através de massagens e técnicas tântricas.

A grande diferença dela para as outras massagens, é a liberação de bloqueios, sejam eles emocionais, físicos ou sexuais. Foi descoberta na índia, e seu principal objetivo é promover o relaxamento, sendo muito benéfica sexualmente.

Como resultado, é possível observar o aumento do prazer, crescimento de seu órgão, além da consolidação de seu corpo cavernoso. Com essas técnicas, a pessoa poderá observar os resultados após 30 dias de prática.

A técnica consiste em massagear suavemente o pênis, porém alguns cuidados precisam ser tomados antes de iniciar. Retire todos os anéis, evitando machucar durante o movimento, utilize óleos lubrificantes, e prepare um ambiente agradável.

Para iniciar, espalhe o óleo nas mãos até aquecê-la, e com as mãos entrelaçadas envolva o órgão levemente. Faça movimentos de vaivém, com os polegares próximo a glande, podendo repetir em torno de 45 vezes. 

Outra manobra é, segurar na base do pênis próximo dos testículos, e com a outra mão faça movimentos circulares ao redor da glande. E por fim, deslize uma mão após a outra suavemente da glande para a base.

Essas foram algumas técnicas de massagem tântrica, claro que existem várias, porém a intenção é afirmar que é possível o aumento peniano. Após esses esclarecimentos, vamos com as dicas para aumentar o pênis.

7 Dicas para aumentar o pênis

As dicas para aumento são 7 técnicas infalíveis, porém além do tamanho, ter uma boa performance é crucial. Para ter uma boa ereção, é de extrema importância cuidar da alimentação.

Aumentar o consumo de frutas e verduras, evitar gordura, dar preferência para carnes brancas, e evitar o açúcar. A higiene íntima pode fazer com que seu pênis pareça ser menor, pois a quantidade de pelos pubianos podem dificultar sua real visibilidade. Portanto, o ideal é mantê-los pequenos e sempre bem  aparados.

 As principais dicas para aumentar o pênis são:

Técnica de Jelqing

Essa técnica consiste em um exercício específico e natural, que faz aumentar a circulação sanguínea, e consequentemente o pênis. Para realizá-la é preciso seguir algumas etapas. Primeiramente a pessoa irá fazer o aquecimento de seu órgão, através de um banho, ou uma compressa. 

Isso irá evitar qualquer tipo de lesão durante o procedimento. O próximo passo é massagear o pênis de baixo para cima, utilizando óleo lubrificante, repetindo por 20 vezes. A última fase consiste em realizar massagem com o polegar em volta do local alongando-o. Os resultados poderão ser observados em torno de 2 a 5 meses. 

Antes de realizar a técnica, lembre-se de tomar algumas precauções, evite compressas muito quentes, e realize as massagens sem utilizar força.

Anéis

Existem anéis próprios para serem colocados no pênis, os quais possuem o objetivo de aumentar a circulação da região. Os anéis possuem efeitos temporários, porém estão entre as dicas para aumentar o pênis. 

Alguns cuidados devem ser tomados. Dentre eles podemos citar o tamanho do acessório, e ressaltar que eles não devem ser muito apertados. 

Aparelhos alongadores

É um equipamento que ficará preso na base do pênis, realizando uma pressão no mesmo, fazendo com que seu tamanho aumente. Assim como os outros, seu uso requer cuidados evitando lesões. Muitos desconhecem que seu uso é indicação médica. 

Disfunção erétil devido a fuga venosa, é a principal patologia a qual o anel é indicado. Com seu uso, a fuga sanguínea não ocorre, e a ereção poderá ser mantida. Sua desvantagem é o tempo de uso, pois não pode ser utilizado por muito tempo. 

O ideal é permanecer como acessório por 20 minutos, e em casos com indicação médica, poderá permanecer por até 30 minutos.

Bombas de vácuo

Muito indicada pelos urologistas, possui a função de aumentar a quantidade de sangue no pênis durante a ereção. Para utilizar o equipamento, o paciente irá friccionar a bomba até atingir seu ponto máximo. 

Feito isso, o paciente retira o aparelho e coloca um anel na base do pênis, fazendo com que ele permaneça ereto e com o tamanho desejado. Muito utilizada para reabilitação peniana, e pré-operatório de prótese, fazendo com que melhore a função erétil. 

Seu mecanismo de funcionamento é chamado de vacuoterapia, uma sucção de intensidade apropriada para o local.

Comprimidos

No mercado existem medicamentos chamados vasodilatadores, os quais promovem maior vascularização do pênis. O composto em questão, possui a função de alargar os vasos sanguíneos, melhorando o fluxo sanguíneo. 

Esses comprimidos proporcionam um aumento imediato, porém não é duradouro. Antes de fazer uso de qualquer medicamento, consulte seu médico urologista. Alguns estimulantes naturais podem ser benéficos na hora H. Não irá promover o aumento, porém sua composição permite que o homem tenha mais disposição. 

A catuaba é um estimulante natural, assim como a cafeína, podendo fazer melhorar o desempenho.

Gel para aumento

Assim como os comprimidos, o gel possui em sua composição vasodilatadores, e produtos que retêm líquido. Seu efeito é imediato, permitindo que o pênis dilate. A maioria dos produtos são vendidos em sites próprios, e alguns deles possuem ingredientes naturais.

Cirurgia 

As cirurgias para aumento peniano têm muita procura, porém o mais indicado é que seja uma das últimas opções escolhidas. 

Existem dois tipos de procedimentos, um que visa aumentar o tamanho, e outro que permite o aumento da largura.  Ambas devem ser indicadas por profissionais especializados, e existem riscos assim como qualquer cirurgia.

Além do custo alto do procedimento, podendo chegar a cerca de 25 mil reais. Dentre elas, a mais utilizada e procurada é a de preenchimento, conhecida como Bioplastia Peniana. Bioplastia é uma técnica mais recente, prometendo o aumento da circunferência e comprimento.

Conclusão

É possível concluir a possibilidade de crescimento do órgão sexual, seguindo as dicas para aumentar o pênis que foram apresentadas.  Vale ressaltar, que existem diversas técnicas para atingir seu objetivo. 

O mercado é muito amplo nessa área, sempre procura atender seu público com as inovações. Essas são as principais que foram pesquisadas para alcançar o propósito do texto. Desta maneira, leia atentamente, procure utilizar aquela que mais se enquadra com seu perfil,  certamente ela será muito válida.

Dr. Carlos Nóbrega

Dr. Carlos Nóbrega

Veja Também

Deixe um comentário