Creme para aumentar o pênis funciona – Entenda de uma vez

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Se realmente o creme para aumentar o pênis funciona, é a dúvida de muitos brasileiros que estão insatisfeito com seu órgão. Esse é um assunto muito discutido entre os homens, por mais que gere tabu. A grande maioria deles querem saber se o tamanho do seu amigo está dentro dos padrões normais.

Essa é uma dúvida que permanece na cabeça dos homens a anos. O tamanho normal do pênis está entre 14 a 15 cm quando ereto. Aqueles que possuem uma dimensão inferior, já buscam métodos para aumentá-lo.

O tamanho do pênis sofre alterações, como qualquer parte do corpo humano. Suas características podem ser herança genética, determinando todas suas características. A maior parte do seu crescimento irá ocorrer durante a puberdade, pois é quando ocorre um aumento nos níveis de testosterona.

A testosterona é produzida nos testículos, portanto qualquer problema que afetá-la nessa fase, pode interferir. Quando adulto, a falta de ereção pode atrofiar a musculatura, influenciando no tamanho.
Vale ressaltar que o pênis possui músculos, como qualquer parte do corpo. Se ele não for exercitado, haverá um encurtamento.

Como funciona o creme para aumentar o pênis

Creme para aumentar o pênis possui em sua fórmula vasodilatadores, fazendo com que aumente a circulação local. Quando o órgão fica ereto, o sangue irá irrigar os corpos cavernosos e esponjosos. Desta maneira, essas estruturas vão se expandir e alongar a musculatura, deixando o pênis rígido e maior. Essa é a função do creme, aumentando o fluxo, e promovendo a contração do membro.

A grande maioria dos produtos existentes no mercado, possuem uma fórmula natural. Com uma grande capacidade de estimular a corrente sanguínea, dilatando os vasos. Seja em seu comprimento, ou na largura, será possível observar o efeito imediato.

A grande maioria dos homens estão dando preferência por esse tipo de produto. Outros métodos, se não for usado corretamente, poderá causar danos no órgão. Inclusive, poderá evitar até mesmo processos cirúrgicos, usando o creme diariamente da maneira correta.

Vale ressaltar que cada organismo vai reagir de maneira diferente, portanto para alguns o efeito não será o mesmo. Enquanto para uns será mais intenso, para outros os resultados vão demorar mais para aparecer.

A utilização do creme para aumentar o pênis é segura

É comum os homens sentirem medo de utilizar o creme para aumentar o pênis. Porém, eles não imaginam que estão errados. Esse tipo de produto além de preservar a saúde sexual, irá proporcionar resultados incríveis.

Para ter mais segurança em sua utilização, é importante buscar aqueles que não utilizem produtos químicos em sua fórmula. A região íntima é muito sensível, por mais que eles sejam seguros todo cuidado é pouco nesse momento.

Os cremes vão focar mais em garantir resultados, e não vão agredir a pele. Desta forma, será possível observar um aumento mais expressivo, e muito eficaz. Vale lembrar que a visita médica deverá ocorrer anualmente. E qualquer reação que tiver com uso de qualquer produto, seu uso deverá ser suspenso imediatamente.

O mais importante a ser observado nos cuidados, é se o produto que você está adquirindo foi aprovado pela Anvisa. Além disso, olhar se ele foi testado em laboratórios, e se possui indicação de Urologistas.

Outros tipos de tratamento para aumentar o pênis

Agora que você já sabe que o creme para aumentar o pênis funciona, a título de curiosidade vamos mostrar outros tratamentos. Vamos listar aqueles que são mais utilizados, e todos eles poderão ser feitos juntamente com o creme, potencializando seu efeito.

1 – Exercícios de Jelqing

Muito recomendado pelos médicos, e sua principal função é estimular o crescimento do pênis de forma natural. Considerada muito segura, porém seus movimentos devem ser realizados com muito cuidado. Os exercícios poderão ser realizados diariamente, por pelo menos 20 minutos.

2Bombas de vácuo

Aliado ao creme, é um excelente produto para aumentar o pênis. Funcionando através de um sistema chamado vacuoterapia. O acessório consiste em friccionar uma bomba, e o pênis já acoplado em um suporte de acrílico irá aumentar de tamanho.

3 – Comprimidos

Sua ação é semelhante ao creme, promovendo uma vasodilatação local, irrigando mais as estruturas do pênis. Dessa forma a circulação sanguínea local aumenta, e consequentemente o órgão dobra de tamanho.

Conclusão

Esses foram alguns métodos que são mais procurados entre os homens. Antes de escolher qualquer um deles, vale a pena passar por um médico de confiança. E para que qualquer tratamento seja eficaz, é necessário ter paciência, e persistência.

Dr. Carlos Nóbrega

Dr. Carlos Nóbrega

Veja Também

Deixe um comentário