5 Dicas de como aumentar o pênis sem remédio

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Na internet existem diversas promessas de como aumentar o pênis sem remédio, promovendo diversos métodos, acessórios e medicamentos. Entretanto, a efetividade é polêmica e essa questão ainda é censurada por alguns homens.

Esses métodos de como aumentar o pênis sem remédio tem uma grande procura, na maioria das vezes não são indicados por médicos urologistas, pois não possuem reconhecimento científico.

Aqui você encontrará 5 dicas de como aumentar o pênis sem remédio, que irão levantar a sua autoestima e confiança na hora H (maneiras relatadas como eficazes por milhares de homens através de estudos científicos).

O que fazer para aumentar o tamanho do pênis sem remédio

Existem algumas técnicas que estimulam a tonificação do pênis, com exercícios e massagens que prolongam e elevam o prazer, e também estimulam o aumento do membro com o revigoramento do corpo cavernoso.

Dá pra perceber a consequência dessas técnicas na melhora do desempenho sexual, no aumento do pênis (sem remédio), e na ajuda a evitar a ejaculação precoce.

Esses exercícios têm que ser seguidos à risca, e o resultado vem com o tempo e é preciso se dedicar para que se obtenha o resultado esperado e ter o benefício de como aumentar o pênis sem remédio.

Anel Peniano

Com uma alta procura nas lojas, o anel peniano é uma boa tática para alguns homens que desejam ter como aumentar o pênis sem drogas prescritas.

Ele retarda a ejaculação e ajuda aqueles que têm o impedimento de permanecer com a ereção, pois o anel prende o fluxo sanguíneo, conservando o membro ereto por muito mais tempo.

Entretanto, é indicado que se retire o anel a cada 20 minutos de utilização, é necessário realizar massagens no membro para auxiliar o fluxo sanguíneo do local.

O modelo do anel peniano para ter o objetivo de como aumentar o pênis sem remédio deve ser selecionado com muita cautela e a circunferência deve ser compatível com o seu membro.

Existem várias marcas que oferecem diversos tamanhos e modelos de anéis para que você  escolha o que mais combina com você.

Usar desordenadamente o anel peniano e sem conhecimento sobre o seu uso, tem preocupado muitos médicos, pois, como prende a circulação, podem ocorrer danos no tecido quando você estiver tentando utilizar.

Massagem com água morna

Essa técnica de como aumentar o tamanho do pênis sem remédio é uma herança milenar. 

Essa massagem auxilia o homem a ficar mais estimulado, com isso o pênis fica com uma ereção bem rígida e ereta – aumentando significativamente o seu tamanho.

Utilizando a água morna junto com a massagem, proporciona a expansão dos vasos sanguíneos do local e ajuda a irrigar o corpo cavernoso do falo, contribuindo em como aumentar o tamanho do pênis.

A massagem é realizada essencialmente em carícias no pênis, realizando movimentos que repliquem o sexo, se possível use um lubrificante para facilitar. 

Aparelho de alongamento

Os aparelhos de alongamento geralmente são fixados na glande tendo como propósito produzir pressão no corpo cavernoso tendo como finalidade proporcionar o seu alongamento.

Uso constante desse aparelho pode promover o privilégio de como aumentar o pênis sem medicamentos ou cirurgias.

Hoje em dia há alguns estudos que indiquem resultados favoráveis desses aparelhos, porém, são insuficientes e não são indicados pelos urologistas (em geral).

Além do mais, a utilização desse aparelho pode ser muito desconfortável, podendo até, gerar um grande pressão no membro e causar danos nos nervos e formação de coágulos.

Exercícios penianos

Os exercícios mais apropriados para ter como aumentar o pênis sem remédio, é estimular o músculo e glande, são as regiões mais sensíveis e você pode até sentir prazer durante o exercício caso seja feito delicadamente. 

Temos 3 tipos de alongamento que são:

Alongamento simples

Segure no corpo membro, logo após a glande, e depois estique rapidamente com uma força razoável para que possa sentir alongando para fora, mas sem causar dor na região. Permaneça nessa posição por aproximadamente 25 a 30 segundos e relaxe. 

Em seguida, repita a massagem que tem como aumentar o pênis sem remédio, puxando o membro para cima e para baixo, para esquerda e direita.

Alongamento invertido

Coloque os dedões de ambas as mãos embaixo da glande e os demais dedos por debaixo do membro. 

Depois, puxe rapidamente a pele para trás com o dedão, mas sem mexer os dedos que estão por baixo, até que sinta a pele alongar, sem causar dor. 

Fique nesta posição por 20 segundos e relaxe. Depois, repita novamente de 5 a 7 vezes, com o intervalo de 5 segundos para cada sessão.

Alongamento rotativo

Segure o pênis 1 cm depois da glande utilizando somente o dedo indicador e o polegar. Depois, puxe rapidamente o pênis para fora até sentir uma rápida pressão.

Por último, rode o pênis para uma direção de 10 a 15 segundos e, logo após, para outra direção. Repita este exercício de 5 a 10 vezes, girando 3 vezes para cada lado.

Massagem Tântrica

Esta massagem pode estimular o aumento do pênis sem remédio e também pode favorecer que aconteça orgasmos múltiplos.

Para fazer a massagem tântrica é mais simples do que pensa: ao invés de fazer movimentos subindo e descendo a mão (como os movimentos de se masturbar), apoie o pênis com uma das mãos e acaricie com a palma da outra, fazendo pequenas pressão ao longo do membro subindo e descendo.

Toque a glande delicadamente com os dedos, enquanto a sua mão sobe e desce, e você pode fazer movimentos de torção também, mas com cuidado para não se machucar.

É preciso fazer os movimentos com delicadeza, mas precisa de um pouco de pressão para que funcione.

Abra e feche os dedos na glande, fazendo movimentos circulares (vai te dar muito prazer), aumentando a circulação nessa área. Sua ereção ficará bem mais rígida, e assim, tem como aumentar o pênis sem remédio.

Escolha a técnica que mais combina com você, estude como fazer e execute com cautela para que não se machuque ou prejudique a sua saúde, assim poderá ter meios de como elevar o nível de rigidez de suas ereções a cada semana.

Dr. Carlos Nóbrega

Dr. Carlos Nóbrega

Veja Também

Deixe um comentário