Bomba peniana aumenta o pênis – Descubra todos os seus efeitos

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Hoje vamos descobrir se a famosa bomba peniana aumenta o pênis. Além disso, vamos aprofundar mais no assunto e descobrir tudo sobre o acessório. Já sabemos que milhares de homens procuram diversas maneiras para aumentar o tamanho de seu órgão.

Sabe-se que o tamanho normal do pênis dos brasileiros é de 12 a 15 cm quando ereto. Porém, essa não faz parte da realidade de alguns, que possuem alguns centímetros a menos. Para isso existe tratamento, assim como para disfunção erétil, e outros problemas ligados ao órgão genital masculino.

A bomba peniana é uma delas, e possui uma alta taxa de satisfação de seus usuários e parceiras. Além de ser um equipamento de baixo custo, pode apresentar resultados de forma natural, sem efeitos adversos.

Ela é muito indicada por médicos especialistas na área, inclusive em pós-operatório de aumento do pênis. Elas são importantes por manter a musculatura do membro, sem encurtamento, e possibilitam um maior comprimento.

Bomba de aumento peniano funciona

A grande dúvida de vários homens é, a bomba peniana aumenta o pênis? Ela não só aumenta, como também é muito utilizada para reabilitação. Inclusive, existem muitos casos em que o acessório melhora por completo a função peniana. Principalmente quando o pênis não consegue permanecer ereto, devido à falta de uso.

Muitos desconhecem que, assim como qualquer músculo no corpo, o pênis também poderá atrofiar. A falta de sexo, ou masturbação, faz com que o órgão fique encurtado.            E nesses casos, a bomba peniana irá promover uma ereção mecânica, permitindo que o pênis se exercite.

O acessório, é composto por uma estrutura de acrílico, onde o pênis será acoplado, e uma estrutura que será friccionada. Ao utilizá-lo, sua principal função é aumentar a circulação local, fazendo o membro fica enrijecido, e maior.

Embora pareça simples, alguns cuidados devem ser tomados ao utilizá-la. Em seu uso o homem não poderá sentir dor, caso isso aconteça, deverá ser retirado a pressão do vácuo. Cuidado com as bombas automáticas, verifique se possui limitador de vácuo.

Como funciona a bomba de aumento peniano

Que a bomba peniana aumenta o pênis nós já sabemos, agora vamos entender como ela funciona. Como dito anteriormente, o dispositivo acrílico irá acoplar o pênis, ficando bem ajustado na região púbica. A bomba irá funcionar através de vacuoterapia, o qual irá estimular o fluxo sanguíneo no pênis, deixando-o ereto.

Dessa forma, com o órgão mais rígido será permitido uma relação mais prazerosa, com orgasmos mais intensos. Além de deixá-lo maior, pois os corpos cavernosos e esponjosos, vão manter-se irrigados, fazendo com que o membro cresça.

Além disso, após o pênis ser friccionado, poderá utilizar um anel peniano fazendo com que dure mais tempo . Essa é uma ótima maneira para manter o pênis sempre em atividade, evitando com que ele atrofie, e desenvolva problemas piores. A idade também é um fator importante para usar a bomba peniana, evitando assim que ocorra uma impotência.

Vale ressaltar a importância de ter um acompanhamento médico, e manter sua saúde em dia.

Como utilizar a bomba de aumento peniano

Você já sabe que a bomba peniana aumenta o pênis, porém para utilizá-la é sempre bom ficar atento em alguns detalhes, evitando que acidentes ocorram.  Como dito, o acessório funciona através de vacuoterapia, prendendo o sangue e aumentando a circulação local.

O sangue preso não poderá permanecer por muito tempo, pois ele é rico em dióxido de carbono, e pobre em oxigênio. Portanto, a ereção poderá ser mantida por 20 minutos, logo após deverá ser retirada evitando danos.

É um equipamento simples de ser manuseado, porém requer prática ao utilizá-lo. A bomba permitirá uma ereção após 2 ou 3 minutos de uso. Um tratamento muito eficaz em pelo menos 60% dos homens, tornando uma das mais procuradas no mercado.

Primeiramente, antes de iniciar o uso é importante ler o manual atentamente. Em sua estrutura, ela possui um anel de vedação, pegue-o e coloque na base do tubo. Lubrifique seu pênis antes de introduzi-lo, utilizando sempre aqueles que são à base de água. Insira o tubo no pênis até encostar na base. Acione a bomba até que o mesmo fique ereto.

Quando ele estiver bem ereto, solte o anel de vedação da base do tubo. Cuidadosamente retire o acessório do pênis, e em seguida poderá manter relações sexuais.

Conclusão

Concluímos que milhares de homens buscam diversos tipos de tratamento para aumentar o tamanho do seu órgão. A bomba peniana aumenta o pênis momentaneamente, não é um tratamento definitivo. Porém, ela possui diversos tipos de benefícios que poderão auxiliar para melhorar nos momentos de prazer.

Vale ressaltar, que antes de buscar qualquer método, um médico deverá ser consultado, e cuidados deverão ser tomados.

Dr. Carlos Nóbrega

Dr. Carlos Nóbrega

Veja Também

Deixe um comentário