10 alimentos que ajudam no aumento peniano

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Os alimentos são importantes para nos manter vivos, saudáveis, e muitas vezes tratar algumas doenças que surgem. Existem diversas teorias, as quais afirmam que existem certos alimentos que aumentam o pênis. O objetivo desse artigo, é descobrir se isso realmente acontece.

Para ocorrer a ereção, é necessário que a circulação do membro aumente, irrigando os corpos esponjosos e cavernosos, estruturas do pênis. E essa será a função dos alimentos para esse fim, vão fazer com que o sangue circule mais intensamente nos órgãos.

Desta forma, o pênis irá obter mais nutrientes, todos importantes para mantê-lo saudável e ativo. Com o aumento nutritivo, o corpo passa a trabalhar mais para produzir células que vão fazer a melhora da circulação. Assim, quando o homem fizer sexo, vai notar seu pênis mais poderoso no tamanho, e potência.

Vale ressaltar que é preciso exercitar o pênis para sempre mantê-lo ativo, e evitando problemas futuros, como a impotência. E a melhor maneira para isso além do sexo, é a masturbação.

Tudo sobre aumento peniano

O aumento peniano é qualquer tipo de técnica, ou medicamento, que promovem o aumento do órgão sexual masculino. Milhares de homens no mundo estão insatisfeito com o tamanho de seu membro, e buscam diversas maneiras para melhorar esse problema.

Um micropênis é considerado quando o tamanho não ultrapasse 7,5 cm ereto. O pênis normal dos brasileiros é em torno de 12 a 15 cm quando endurecido. Existem diversos tratamentos para isso, alimentos que aumentam o pênis são um deles.

A faloplastia, assim é chamada a cirurgia para aumento, é feita sob anestesia geral, e será realizado um corte. Nesse seccionamento o médico irá soltar os ligamentos que unem a parte interna do pênis, ao osso pubiano. Desta forma, ele irá aparentar ser maior.

Além da cirurgia existem outras técnicas que são muito eficazes. Exercícios, gel para aumento, pomadas, chás, acessórios, entre outros. Todos com um objetivo, satisfazer aqueles que estão contrariados com aquilo que vê todos os dias.

Alimentos que aumentam o pênis funcionam

Alimentos que aumentam o pênis, sozinhos não fazem efeito. Eles basicamente vão auxiliar o organismo com mais nutrientes, os quais aumentarão a circulação sanguínea. E como já dito anteriormente, para o pênis ficar ereto é necessário um aumento do fluxo sanguíneo. Portanto, quando os alimentos adequados são utilizados, eles podem promover esse aumento.

Além disso, é possível notar que o órgão ficará mais potente, com isso o homem poderá durar mais na relação sexual. Claro que não é somente isso, para que funcione é necessário manter um estilo de vida saudável, e manter o membro em atividade.

Sabemos que se alimentar corretamente tem lá suas vantagens para a saúde. Sendo uma das principais maneiras de garantir qualidade de vida, fazendo todo nosso corpo funcionar de forma adequada.

Nossa alimentação deve sempre ser rica em proteínas, gorduras boas, carboidratos, fibras, água, e sais minerais. Para aqueles que pretendem levar uma vida melhor, isso é essencial.

10 alimentos que aumentam o pênis

Se você chegou até aqui, com certeza é porque pretende saber quais são esses grandes alimentos que aumentam o pênis. Vamos listar todos agora.

1 – Espinafre

Um excelente alimento para aumento da circulação sanguínea, inclusive da região genital, podendo atuar como um viagra natural. Além disso, poderá ser um ótimo aliado para aumento da libido, excitação, e consequentemente orgasmos mais intensos.

Sabe-se que o espinafre é rico em ácido fólico, um importante impulsionador do fluxo sanguíneo no corpo. Sua deficiência no corpo masculino, poderá desempenhar diversos problemas, inclusive sexuais.

Além do ácido fólico, possui alta concentração de magnésio. Grande responsável em aumentar os níveis de testosterona, ou seja, um pênis maior.

2 – Café

O café é rico em cafeína, um grande estimulante da circulação sanguínea. Ele promove o relaxamento das artérias e músculos penianos. Com isso, ele teria ereções mais fortes, e um pênis maior.

Uma pesquisa foi realizada na Universidade do Texas com homens apreciadores de café. Foi constatado que, aqueles que bebem duas a três xicaras de café, possuem menos chance de ter impotência. Além disso, uma diminuição efetiva do pênis somente acima dos 45 anos.

3 – Abacate

O abacate é uma excelente fonte de gordura saudável, contendo potássio, zinco, outras vitaminas. O zinco é ótimo para aumento do desejo sexual, e na melhora da qualidade do esperma.

Além disso, o zinco é o grande responsável pelo aumento de testosterona, devido a isso é um alimento muito importante para aumento peniano.

4 – Cenoura

Um alimento que poderá contribuir de maneira geral na saúde do pênis, desde a melhora da qualidade do esperma, até seu aumento. Uma grande fonte de vitamina A, uma das principais responsáveis pela melhora da circulação sanguínea.

5 – Melancia

Rica em L-citrulina, responsável em auxiliar o pênis manter-se ereto. Quando está no organismo, ela se converte em óxido nítrico, o qual irá fazer aumentar o fluxo sanguíneo. Ele é o grande responsável pela dilatação do pênis, e consequentemente seu aumento de tamanho.

6 – Salmão

Rico em ácidos graxos, ômega 3, muito importante em aumentar os níveis de dopamina no cérebro. A qual irá melhorar o fluxo sanguíneo na região genital, fazendo o pênis ficar mais rígido, e aparentemente maior.

7 – Tomate

O tomate é rico em licopeno, uma vitamina muito importante para o órgão sexual masculino. Além disso, ele é muito importante para outros fins, como prevenção do câncer de próstata, e melhora da fertilidade.

Para o aumento peniano em si, nada é comprovado, porém seus benefícios para o membro são muitos, que valem a pena investir em sua ingestão.

8 –  Ostras

Pode parecer estranho, mas as ostras podem aumentar os níveis de testosterona no corpo. Por ser muito rica em zinco, poderá beneficiar aqueles que possuem um pequeno problema.

9 – Carnes magras

Também são alimentos que aumentam os níveis de testosterona, de forma saudável. Uma das grandes responsáveis, pelo tamanho do seu pênis, além de melhorar o desejo sexual.

10 – Peito de peru

Além de possuir diversos benefícios, ele irá aumentar a potência sexual. Assim como os outros, quando inserido na dieta diária, ele poderá aumentar o fluxo sanguíneo do órgão. E dessa maneira, aumentará seu tamanho e desempenho.

Conclusão

Foi possível observar diversos alimentos que aumentam o pênis. Lembrando que todos vão auxiliar nesse processo, outros tratamentos não poderão ser descartados. Além disso, vale ressaltar a importância de manter um estilo de vida saudável, bem como a prática de atividade física.

Esse texto não irá substituir a opinião de um médico especialista na área. Portanto mantenha uma visita constante naquele de sua confiança.

Dr. Carlos Nóbrega

Dr. Carlos Nóbrega

Veja Também

Deixe um comentário