Você está vendo

Os 5 melhores remédios para aumentar o pênis

Existem diversas questões que podem mexer com a cabeça de um casal quando chega a hora H. Mas quando se trata do homem, tudo que mexe com sua potência sexual, mexe com sua mente. 

Seja uma disfunção erétil (DE), ejaculação precoce (EP) e mesmo o tamanho do seu pênis, todos esses problemas afetam como um todo a confiança e o humor dele entre quatro paredes.

Hoje há muitos métodos e tratamentos para resolver boa parte desses problemas com o acompanhamento correto de um especialista. Existem técnicas, exercícios e medicamentos que ajudam os homens que precisam tratar DE e EP. E quanto se trata de aumentar o tamanho do pênis

A boa notícia é: existem muitas opções de remédios, também. Basta saber a que melhor se adequa a você. As formas mais acessíveis são os óleos, géis e as cápsulas que promovem o aumento peniano. 

A grande vantagem deles é que suas fórmulas são compostas de produtos naturais, que prometem não trazer reações adversas à saúde e que além de aumentar o diâmetro e o comprimento, podem ajudar no controle da ejaculação precoce e no tratamento da disfunção erétil.

Esse tratamento é ideal para quem procura uma abordagem mais saudável, menos invasiva, mais discreta e que pode, antes de tudo, te dar suporte na suplementação com mais complexos vitamínicos.

Table of Contents

O que será analisado?

Temos consciência de que há uma gama enorme de variáveis e produtos no mercado e se você tem um endereço eletrônico (mais conhecido com e-mail), é provável que já tenha dado de cara com um número sem fim de spams com uma variedade tão grande de produtos quanto de mensagens recebidas. 

Por isso, avaliamos alguns dos melhores produtos para que você decida qual o mais interessante a ser escolhido.

No entanto, é sempre bom ter em mente que se faz necessário a consulta prévia a um especialista. De repente, o uso desses produtos associados a uma vida mais saudável, com exercícios e uma melhor alimentação (ou mesmo com o apoio de exercícios que auxiliam no crescimento do pênis), podem ser orientados.

Além de todo o leque de possibilidades que esses remédios apresentam para dar a você o resultado que procura, o aumento do seu pênis, mas com maior segurança, observamos nesta análise todos os componentes das fórmulas, eficácia, custo-benefício, tempo de ação para primeiros resultados e tempo de uso.

Os 5 melhores remédios para aumentar o pênis

HotGel

Avaliação geral
5/5

O HotGel entra na categoria dos produtos menos invasivos e mais acessíveis dessa lista: o de óleos ou géis. Para quem quer experimentar, as promoções e os combos facilitam a aquisição do produto. O uso no formato de massagem também é ponto a se destacar pela facilidade de aplicação.

O óleo tem em sua composição produtos naturais, como aloe vera, capsicum, marapuama e ginko biloba, ingredientes que em sua maioria ajudam a controlar a imunidade, melhora a circulação do sangue e combatem a fadiga, aumenta a sensação da área afetada, melhora a libido e estimula fluxo sanguíneo para a região genital. Além de ser aprovado pela Anvisa.

A embalagem do produto comporta 60 ml de óleo, deve ser usada pelo menos uma vez por dia e cada frasco dura entre 20 a 30 dias. No entanto, comprar apenas um frasco não é tão interessante quanto levar o pacote de tratamento completo, que comporta 6 unidades do produto.

Além disso, o HotGel promete resultados eficazes a partir do terceiro mês de tratamento. Junto com o produto, segue um guia de uso para potencializar os resultados, com exercícios e orientações e, por fim, e não menos importante, você tem 90 dias para ser reembolsado se não ficar satisfeito.

Pau de Cavalo Gel

Avaliação geral
4.5/5

Seguindo a mesma categoria, o Pau de Cavalo Gel também ganha ponto no quesito facilidade e acesso. Esse produto promete conceder orgasmos mais intensos, aumentar diâmetro e tamanho do pênis em até 7 cm e maior controle da ereção.

A sua fórmula também indica que há uma preocupação com efeitos adversos, pois o gel é composto por produtos naturais, como extrato de pepino, acerola, ginko biloba e romã, além de aloe vera e tantos outras substâncias que ajudam na saúde do corpo como um todo, mas principalmente da área de aplicação.

A promessa é de melhoria da saúde dos tecidos do pênis, aumento dos níveis de testosterona e aprimoramento dos antioxidantes, possibilitando maior vigor físico, fluxo sanguíneo dentro do pênis, ereções mais potentes e equilíbrio hormonal.

A embalagem do Pau de Cavalo Gel possui 60 ml e o gel em si deve ser aplicado uma vez por dia. A duração de cada frasco dura cerca de 25 dias. 

Apesar de acessível, a compra de apenas um frasco não compensa pelo fato de que o tratamento em si começa a dar resultados a partir de pelo menos um mês de uso ininterrupto. Com isso em mente, é importante mencionar que há um enorme desconto se o kit com 5 potes for comprado. O produto é aprovado pela Anvisa.

A entrega do Pau de Cavalo Gel é sigilosa e mesmo a discriminação da compra não o compromete. 

O gel promete resultados eficazes apenas a partir do segundo mês de tratamento, mas também garante que se você não estiver satisfeito com os resultados, pode solicitar reembolso. Acompanhando o produto, segue um manual de instruções com possíveis exercícios que podem potencializar os efeitos.

TRIBULUS TERRESTRIS Medicina Chinesa - 150 CÁPSULAS - 700mg

Avaliação geral
4.3/5

O Tribulus Terrestris é o primeiro na categoria de cápsulas, que promete mais potência, melhora o apetite sexual, promove uma maior vasodilatação na região sexual e maior liberação dos níveis de testosterona, alimentando o desempenho na cama.

Em sua composição, o Tribulus traz o extrato da própria planta Tribulus Terrestris, que possui esteróides chamados de saponinas, que auxiliam a liberação e regulação dos níveis de testosterona. Theobroma cacao, paulínea cupana e euterpe oleracea concentram a base de substâncias naturais deste produto.

A atuação de todos esses ingredientes, focam na regeneração dos tecidos e ampliação dos corpos cavernosos, aumento da disposição e potencialização do fluxo sanguíneo na região genital. As ações de todos esses suplementos podem aumentar a circunferência e o tamanho do seu pênis. Além de ser aprovado pela Anvisa.

Um pote de Tribulus Terrestris possui 150 cápsulas de 700 mg, deve-se usar entre 2 a 4 delas por dia, no almoço e outra na hora do jantar. Um frasco dura entre 35 a 70 dias. No entanto, o tempo de tratamento e a quantidade de uso devem ser indicados por um profissional licenciado. Produto também reconhecido pela Anvisa.

O produto ajuda além de melhor a função sexual geral, diminuição dos terrores de colesterol ruim, melhora da pressão arterial, proteção ao coração. Recomenda-se o uso por pelo menos 5 meses para que, além dos efeitos normais, possibilitar o crescimento do pênis.

Hot Men Caps 500mg

Avaliação geral
4/5

O Hot Men Caps é um estimulante sexual que também tem em sua fórmula ingredientes naturais, que proporcionam aumento de libido, combate a impotência e, podem aumentar o tamanho e a espessura do pênis.

A marca garante que é composta de ingredientes 100% naturais, mas foca em dois componentes: a maca peruana, que é um afrodisíaco com propriedades que favorecem a aumento da capacidade sanguínea no pênis, e a combinação de zinco, magnésio e vitamina B6.

O Hot Men não é como medicamentos liberados para promover ereções, então não há efeitos colaterais no seu uso. Ao contrário disso, ele favorece o uso de pessoas que têm problemas como hipertensão e diabetes. É bom lembrar que é liberado pela Anvisa, também.

O pote vem com 60 cápsulas que, seguindo a orientação de uso, dura em torno de um mês. De acordo com a marca, para que o tratamento dê resultados satisfatórios, o indicado seria continuá-lo por 5 meses. No entanto, os primeiros efeitos já podem ser sentidos nas primeiras 3 a 4 semanas de uso. O Hot Men dá garantia de 30 dias e caso você não tenha gostado do resultado, pode ser reembolsado.

LibidXtreme Caps 500mg

Avaliação geral
3.4/5

O último de nossa lista é o suplemento alimentar em cápsulas LibidXtreme Caps, que também foi desenvolvido para ser um estimulante sexual masculino, melhorar a libido e aumentar o tamanho do pênis.

A fórmula do LibidXtreme Caps é composta por l-arginina, todo complexo de vitaminas B, zinco e maltodextrina. Mais ainda, para facilitar a ingestão, a cápsula é feita de gelatina. Mais, um produto que não depende de sintéticos, que não possui contra indicações por ser natural.

A forma que LibidXtreme age, envolve a liberação de óxido nítrico e isso faz com que vasos sanguíneos se dilatem e aumentam o fluxo sanguíneo. E se mais sangue passa no meio do corpo cavernoso para que ele se armazene mais, por mais tempo e mais potente será a ereção. Ele ajuda na liberação dos níveis de hormônios que aumentam o apetite sexual masculino, influenciando a qualidade dos orgasmos.

Sua composição se concentra na expansão dos tecidos nervosos e nos corpos cavernosos, aumentando assim o tamanho e a espessura do pênis. A marca promete um aumento de até 5 cm e garante a satisfação entre quatro paredes. Cada pote contém 60 cápsulas e a indicação de uso para melhores resultados é de 2 cápsulas ao dia, sendo uma no almoço e outra na hora da janta, com pelo menos 10 minutos de antecedência. 

Para resultados mais confiáveis, o tratamento precisa ser feito por ao menos 5 meses e dentre todos os produtos, comprar uma amostra para teste possui um preço acessível. Mas vale muito mais a pena comprar o kit completo.

Considerações finais

O que recomendamos como melhor opção?

A melhor recomendação possível antes de começarmos, é que você tenha o suporte de um profissional especialista para que o acompanhe em todo processo. Este artigo não substitui, por exemplo, a opinião de um urologista. Tendo isso em mente, como melhor opção, recomendamos começar com um dos géis.

O HotGel, por exemplo, é um produto com um ótimo custo benefício e que tem um dos maiores prazos de garantia (90 dias), caso você não se sinta satisfeito com os resultados. 

Além disso, é uma opção menos invasiva e, mesmo que sem contraindicações, que pode ser testada em outra área do corpo para verificar se haverá alguma reação indesejada (como algum tipo de alergia).

Apesar da promessa de crescimento superior a 5 cm, a média de todos os produtos citada pelos compradores não ultrapassa os 3,5 cm e tendo isso em mente, é mais seguro fazer a opção por algo de fácil aplicação.

Também é o caso do Pau de Cavalo Gel e a maior variável entre os dois, na verdade, é o preço e o período de garantia. O longo período de tratamento é uma variável que precisa ter garantia estendida e, nesse quesito, o HotGel tem vantagem.

Quanto às cápsulas, apesar de não citar o tamanho exato de aumento peniano, o Tribulus Terrestris é o tratamento mais completo e que concentra maior eficácia em melhorar a saúde sexual. Mesmo com o maior preço de mercado, ele age em diferentes frentes, auxiliando na prevenção de doenças e aumentando a massa muscular, regulando os níveis de testosterona e aumentando a libido do corpo de forma natural (através de receptores do próprio corpo).

O HotMen e o LibidXtreme são estimulantes sexuais naturais, que são usados como afrodisíacos livres de sintéticos e que além de melhorar a libido, levam o homem a ter um aumento peniano. São os produtos mais baratos, que prometem resultado mais cedo, mas que demandam uso por tempo prolongado (além de terem a menor garantia entre os produtos).

Mesmo não necessitando de liberação médica para uso, é extremamente recomendável que todos os remédios que precisam ser ingeridos passem pelo crivo de um especialista.

Veja também

Deixe um comentário